O Coronavírus, a humanidade e os negócios

Precisamos mais do que nunca parar, respirar e pensar no que pode ser feito.

Tem sido muito difícil manter a cabeça no lugar com tantos problemas e ameaças à nossa saúde, aos nossos empregos e negócios. Nas questões de saúde, estamos bem abastecidos de informação pela grande mídia (menos pelo presidente) e pela internet. A palavra da vez é FIQUE EM CASA! - Por outro lado, o que fazer com seu negócio neste momento? ⁣

Desde que toda esta loucura começou, aos poucos estou oferencendo aos meus clientes fixos reuniões de planejamento e de gerenciamento de crise/prejuízo de forma gratuita.

Entendo que este hiato pode ser bem utilizado para fazer o que a maioria dos empresários não consegue fazer no dia a dia: PLANEJAR, AJUSTAR PROCEDIMENTOS, CRIAR CAMPANHAS FUTURAS, etc. Sem contar com o aumento do tráfego e consumo digital.

Também vamos oferecer em breve uma avaliação gratuita de site e de marca para novos clientes que buscam atuar ou precisam se reinventar nesta atual fase do mercado.⁣ Ainda não tinha divulgado nada disso, pois qualquer ato de promoção do nosso trabalho pode ser visto como oportunismo, e tudo que não queremos agora é ganhar com a situação, como tem acontecido com o álcool em gel aqui no Brasil.⁣

Estamos em tempos de auto-avaliação, de olhar para dentro e ver como podemos mudar e melhorar o mundo, pensando sempre no próximo e em soluções sustentáveis e a nível local.

No mais é isso, vamos ficar em casa!!! Vamos ocupar nossas cabeças, pensar em como podemos crescer, seja como pessoa, como pais, como filhos e como profissionais. Em breve postaremos algumas dicas legais de conteúdos e idéias para ficarmos bem nestes tempos.

#juntossomosmaisfortes #compredopequeno


Gabriel Siqueira

Diretor da Biquara Digital Creative